terça-feira, 9 de novembro de 2010

O CASTIGO NA FAVELA

Na favela, três homens entram num barraco apertado, quente e úmido, arrastando um rapaz franzino pelos braços. Lá dentro, o Tonhão, um negão enorme, muito suado, cara de saco cheio, palito no canto da boca, limpando as unhas com um facão. Um dos homens diz:
- Tonhão, o chefe mandou você comer o cu desse cara aqui. Disse que é para ele aprender a não se meter a valente com o pessoal da favela.
A vítima grita de desespero e implora por perdão. Mas o Tonhão apenas grunhe, ignorando os lamentos do homem.
- Pode deixar ele aí no cantinho que eu cuido daqui a pouco.
Quando o pessoal sai, o rapaz diz:
- Sr. Tonhão, por favor, não faz isso comigo, me deixa ir embora, eu não digo pra ninguém que o senhor me deixou ir sem punição...
- Cala a boca e não enche o saco! - rosna o Tonhão.
Cinco minutos depois, chegam mais dois homens arrastando um outro.
- O chefe mandou você cortar as duas mãos e furar os olhos desse safado. É para ele aprender a não tocar no dinheiro do chefe.
E o Tonhão com voz grave:
- Deixa ele aí no cantinho que eu já resolvo.
Pouco depois chegam outros homens, arrastando outro pobre coitado.
- Tonhão, o chefe disse que é pra cortar o pinto desse cara aqui, pra ele aprender a nunca mais se meter com a mulher do chefe. Ah! e ele falou ainda que é pra você cortar a língua e os dedos dele, para não ter mais como ele bolinar mulher nenhuma!
Tonhão com voz mais grave ainda:
- Já resolvo isso. Bota ele ali no cantinho junto com os outros.
O primeiro a chegar levanta o dedinho e diz todo humilde, em voz baixa:
- Seu Tonhão,com todo respeito, só pro senhor não se confundir,o do cu sou eu, tá?

4 comentários:

  1. Pois vim aqui, agradecer a visita e estou te seguindo também.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.

    Estou lhe seguindo. (Maria Auxiliadora)Amapola.

    Voltarei depois, para ler com mais calma.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk dei muita risada, sao as formas de resolver uma questao delicada nao e mesmo.Sem esforço tudo entrou nos eixos!Abs!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite.

    Adorei!!! Nesse momento eu precisava muito, de algo que me fizesse sorrir. Muito obrigada pelas gargalhadas!
    Esse Tonhão é de arrepiar.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

VAMOS NOS SOCIALIZA

Arquivo do blog